quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Porque Precisamos Estar Bem Para Poder Criar ....

Oi bom dia ,lento alguns blogs que adoro vi que estamos vivendo muito na correria ..
  E isso é muito sério precisamos ter um tempo só pra nós não tem necesidade de ferias longas caras ,
e sim um tempo só pra nós ,pra ler um livro que tá guardado ja faz tempo ,um passeio com os filhos é muito bom acho que é uns dos melhores tempos reservados ,aqui  na minha cidade tem um pracinha bem charmosa , estes dias mesmo fui andar de skate com filho ,uma tarde de risos e muitas brincadeiras quer tarde melhor que esta .. não tem né ...
  Então não deixe a vida passar despercebida faça o que tem vontade, o que te da alegria academia tambem é muito bom por experiencia própria  estou amando .. TER UM TEMPO SÓ PRA MIM experimente tenho certeza que vai amar ..
  Vamos cuidar da nossa mente pra que possamos estar sempre bem pra criar ..é nestes passeios de descanso  que aparece as idéias ..não perca tempo vá atras das coisinhas simples ,não vai se arrepender pode acreditar ...
          PENSE NISSO E APROVEITE AS COISAS SIMPLES DA VIDA ....
Este é o caminho das nossas criações de um tempo na sua vida nem que seja de 15 minutinhos


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário